segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Você ainda pode escolher continuar...

" Achou que eu tava sumido né, mas, EU VOLTEI "

Bom em dizer revolta é fácil, dizer em não apostar em sentimento de ninguém pois é perca de tempo, bom isso também seria muito fácil, mas eu quero dizer outra coisa, ainda existe uma esperança para você nesse mundo, entende o que quero dizer? Bom vamos começar com o papo de hoje...

;)



    Aqui quero deixar claro, você que por causa de uma pessoa acha que a vida já era e que por você ter se entregado a ela de um modo tão enorme você acredita que a vida já não está mais em você e que tudo em você já não coopera mais para o seu bem viver, e que você acredita que não possa mais viver pois a vida acabou e que não conseguirá encontrar mais ninguém para você viver, bom, "ACORDAA" levanta do seu lugar, para de chorar, seja quem você é.
 
Não se prejudique, não fique igual a esse idiota, mesquinho e não se culpe pelo fim, vá atrás de alguém, um amigo, alguém que confie, que você goste, que você adora estar perto. Não mude sua forma, não se revolte, não se deprima, apenas seja alguém diferente depois disso, para melhor, bom o que eu digo é bem direcionado a mim? É! Mas não to nem ai, vamos esquecer de tudo, e vamos ir atrás de tudo que importa para gente, se á pessoa que estava com você não está agora, ache outra que esteja, não fique assim dessa forma, então...


VIVA, APRENDA, CHORE, SOFRA, MAS DEPOIS, AHHH, VIVA DE CADA VEZ...

E SEJA VOCÊ MESMO COM VOCÊ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário