sábado, 2 de janeiro de 2016

Os flutuantes poemas falantes...



   Bom caros leitores, esquecidos por ai em um universo perdido, eu voltei, 2 anos se passaram desde a ultima conversa que tivemos, que desabafei minha alma. Bom caros leitores, talvez não sejam os mesmos agora, uma pequena parcela dos esquecidos e exilados da "Babilônia" devem voltar para a terra prometida, mas sem entrar em muitos detalhes sobre minha partida e volta, vamos começar o texto...



                                                       PASSADO, PASSADO...

Dia 02/01/ de uma ano qualquer...


Poemas, ah poemas,
Muitos poemas eu fiz.
Nulos? Sem sentido?
Poemas esquecidos...

Porém ainda vivem em mim,
Ainda vivem na personalidade
Do homem menino,
Que tenta ser grande.

Sentimentos não retornam.
Apenas aprendizados inacabados,
Histórias mal contadas,
Porém, ainda vivem...

Poemas flutuando sobre o teto
do quarto onde ainda sonho.
Onde ainda reescrevo eles,
Onde ainda os leio.

Onde ainda os toco e os ouço falar,
"Será pra Sempre"

Nenhum comentário:

Postar um comentário