sábado, 8 de junho de 2013

Quando a flecha sai do arco, você não tem mais controle sobre ela...



Essa simples metáfora só digo uma coisa...
Cuidado com oque você diz as pessoas, tudo oque você diz pode tomar um rumo errado na mente, no coração, ou seja lá onde for.

Sabe eu iria escrever hoje sobre o machismo e tal a pedido de duas grandes amigas da minha namorada, mas eu não estou sentindo inspiração o suficiente para escrever sobre isso .Eu simplesmente não vou citar nomes ou coisas que aconteceram comigo esses dias, mas vou apenas deixar uma lição a todos vocês, tomem muito cuidado com oque vocês dizem as pessoas que vocês amam ou gostam ou até odeiam, porque digamos que você tem controle sobre oque vai acontecer com as palavras enquanto elas ainda estão na sua boca porque depois que você solta-las cabe a direção das coisas decidir oque vai acontecer daqui pra frente( ENTENDEU AGORA A METÁFORA?).
  Pois então sabe quando você disse uma coisa pra pessoa e ela sentiu aquela flecha entrando no seu coração e ela n sai do outro lado, mas ela fica lá encravada no seu peito perfurando a cada dia que passa, pediu desculpas sinceras, pode ser que á pessoa te perdoe e com isso a flecha saia daquele lugar e não machuque mais tanto assim, mas a cicatriz continua ali e demora um tempo pra cicatrizar, demora muito tempo quando aquilo que você disse feriu gravemente essa pessoa.
Na moral eu vou dizer que eu não sou santo pra falar isso( QUEM É SANTO POR AI MESMO, LEVANTE A MÃO QUE EU PAGO UMA PIZZA NO DOM VIRGILIO E AINDA LEVO NO CINEMA PRA ASSISTIR O FILME QUE QUISER E AINDA DO A SENHA DO MEU FACEBOOK) mas mesmo assim eu sou humano e me chateio com flechadas e também já chateei as pessoas. Bom como eu estou?, pra falar a verdade me perguntem onde estou, porque estou perdido no tempo, ferido e magoado.

VIRA HOMEM MOSSO!!!

Homem também chora, chora e muito, hoje eu vi uma postagem da pagina de duas amigas minhas
que elas postaram assim que pra uma menina chorar por um homem pode ser de ódio, de amor ou etc...
mas um homem chorar por uma menina isso significa que ele a ama incondicionalmente e que ele não consegue amar outra da mesma forma e nunca vai amar...

Atentem homens e mulheres, pensem bem noque vão falar um para o outro, seja pro seu namorado ou pra um amigo, seja quem for , pense bem,



PENSE MUITO ANTES DE DIZER ALGO.

PALAVRAS TEM O PODER DE ALEGRAR O DIA DE PESSOAS, MAS TEM TAMBÉM O PODER DE DESTRUIR AS PESSOAS...


Um comentário:

  1. Falou e disse Lucas ... As vezes uma simples palavra provoca uma ferida tão grande e tão dolorida assim como a flecha ... Só que a ferida das palavras demora mais cicatrizar pois vc fica lembrando e lembrando e msm depois de cicatrizada vc lembra ... Então todos nos devemos pensar antes de falar pq basta 2 palavras pra vc estregar toda uma vida ...!

    ResponderExcluir