sábado, 29 de junho de 2013

"Quero"

Sabe quando a gente acorda com aquela melancolia e quer ser adulado por alguém?

Pois é, hoje eu não estou nenhum pouco diferente disso..

Por isso lá vai um poema para vocês...(rsrsrs)


Quero amor...
Quero ser amado...
Quero uma estante cheia de livro empoeirado...
Quero alguém para ler uma historia...
Quero alguém que me deixa com sentimentos de vitoria...
Quero alguém que me fale bobagens...
Quero um chocolate quente que derrame pelas bordas...
Quero uma mão me acariciando o pescoço...
Quero uma simples corda que me tire desse fundo de poço...
Quero ver o por do sol com quem eu amo...
Quero ser reconhecido pelo que faço de bom...
Quero algo bom para fazer...
Quero um dia acordar disposto para ir a aula...
Quero ter poder sobre a matéria para fazer desenho nas nuvens...
Quero sempre ter idéias criticas que me deixem orgulhoso de mim mesmo...
Quero alegria...
Quero chorar...
Quero sorrir...
Quero beijar...
Quero correr em uma pista bem longa e quando chegar no final gritar...
Quero banhar na chuva...
Quero fadas que me encantem e me façam dormir em paz toda noite...
Quero uma simples frase de bom dia...
Quero um gesto que me deixe com euforia...
Quero uma cama bem grande, para que eu deite nela sem medo de cair nas bordas...
Quero morrer...
Quero não morrer...
Quero não entrar em contradições...
Quero decidir o meu futuro...
Quero saber quem é certo...
Quero saber quem é errado...
Quero paz...
Quero ser alguém na vida...
Quero futuramente ter filhos que me amem e tenham orgulho de mim...
Quero que minha alegria não tenha fim...

EU QUERO...

Um comentário: