domingo, 21 de julho de 2013

O amor gerado pelo Amor...

Talvez, a ausência do sim nos deixava mais distantes.
Talvez, nós não sabíamos a cor do nosso céu pelas noites.
Talvez, a aurora magica que insiste em andar em nós não havia nascido.
Talvez, as frases que hoje saltam e dançam pelas nuvens, não dançavam antes.
Talvez, não havíamos adivinhado a combinação de nossa cores.
Talvez, ainda não era a hora de dizer o sim.

Mas, o talvez deu lugar as doçuras amargas que nos fazem bem,
e toda a incerteza virou o chamado amor.
Nos deu asas, nos deu ouvidos, nos deu olhos.
Um ar de um "eu acredito mais uma vez", soprou lá dentro.
Me gritou, me achou, me encantou.
Viajamos, nos procuramos, nos achamos, nos resgatamos.

Eu a amo, você me ama.
O Amor nos achou,
o Amor nos amou,
o Amor nos juntou.
O nosso amor gerado no centro do Amor.


(Lucas Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário