terça-feira, 13 de agosto de 2013

Resposta de um critico indignado...

Bom uma boa leitora me mandou a seguinte resposta bem enfurecida pelo que vi, porque ela disse que confundi preconceito com pecado...


Não cara leitora eu não confundi...

O que eu não concordo com o pecado que você comentou em sua critica. Eu concordo com ela, acredito que nós devemos criticar a todos sim, até quem critica tudo, mas devemos tomar cuidados com criticas que fazemos á nós que escrevemos a vocês...



Bom como começar esse texto? Simples eu começarei citando um bom e velho Exodo 20, como sabem no mesmo é a conta os dez mandamento dados por Deus a Moisés.


Ame a Deus sobre todas as coisas e o seu próximo como a ti mesmo... e blá blá blá...


Bom vocês conhecem esse primeiro mandamento sendo colocado no termino da frase um segundo mandamento, certo? Vamos mesclar esse versículo com 1 Corinthios 13.5, que diz assim..

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

Bom concorda comigo que LEVIANDADE significa tomar julgamento precipitado, ser leviano com a pessoa, certo..


Me diz uma coisa quando você fala pro seu namorado ou namorada uma coisa que machuca ela e você fala sem pensar, ou fala algo maldoso. Pois é ai me diz uma coisa Jesus na ponta da cruz, matando a sede com  vinagre em uma esponja em uma ponta de uma lança, mesmo em vez de ser leviano com as pessoas ele as amava a cada dor que ele sentia!(No estado que ele estava e por ser Deus ele tinha todo o direito de ser). Talvez nossos olhos só conseguem ver coisas que estão a nossa frente, talvez nossos ouvidos só conseguem ouvir coisas que nos é falado. Falar de um pastor que disse que os homo-sexuais não são filhos de Deus e que eles sofreram algo em quanto eram criança, me desculpe mas isso pra mim é ser leviano, me desculpe mas isso pra mim é ser malvado, esse pecado se compara ao mesmo pecado que cometemos quando mentimos para os nosso pais quando vamos para algum lugar e não vamos para tal, é o mesmo pecado que quando falamos para a mãe nos dar dinheiro e super faturamos em cima de custos que não são de preços absurdos, é o mesmo pecado da arrogância de muitos de nós dizermos que homo-sexuais não são bem vindos na igreja, é o mesmo quando as pessoas falam mal da vida das outras sem saber de nada da vida delas, é o mesmo da fofoca.

Então oque digo é simples, julgamos sim, falamos sim, mas na hora de amarmos não amamos, e isso é PECADO DO MESMO JEITO.




NÃO AMAMOS! ESTAMOS PECANDO TAMBÉM...

PRECONCEITO É O MESMO QUE ACUSAÇÃO, ACUSAÇÃO É PECADO...

2 comentários:

  1. Lucas, não fiquei enfurecida e nem quis ofendê-lo com minha crítica , concordo quando vc diz que pecado é pecado independente de que natureza seja. Não quis em momento nenhum dizer que homossexuais não são bem vindos à igreja, claro que são pois a igreja é como hospital, são para os doentes (nós pecadores), o que não podemos é concordar com a prática do pecado. Amar o pecador e não o pecado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, concordo com a sua ideia...
      Gostei de seus argumentos... Paz...

      Excluir